01/02/2010 16h37

A 3ª Companhia da PM trouxe uma viatura com donativos para as vítimas do Haiti

A Campanha “O Haiti é Aqui”, promovida pela Câmara Municipal, recebeu a adesão dos policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar, sediada em Sorocaba. Na tarde de segunda-feira (1º), a corporação enviou para a campanha uma viatura totalmente carregada com donativos, especialmente roupas e agasalhos. As doações foram feitas pelos próprios policiais, seus familiares e amigos.

Segundo o comandante da 3ª Companhia da PM, capitão Ubiratan Marques da Silva, a corporação fez uma campanha em prol do Haiti, mas, mesmo depois de encerrada, os policiais militares continuaram a levar donativos. “Então, soubemos da campanha da Câmara Municipal e resolvemos fazer essa parceria”, afirma o comandante, acrescentando que a PM sempre participa de campanhas do gênero.