12/03/2010 16h55

Carlos Cezar (PSC) solicita vagas para creche no bairro, além de posto de saúde e centro esportivo

O vereador Carlos Cezar (PSC), por meio de requerimentos apresentados na Câmara Municipal, está solicitando uma série de melhorias no Parque São Bento, entre elas, o aumento de vagas em creche no bairro. “Essa é uma de nossas principais reivindicações em toda a cidade, mas especialmente no Parque São Bento, que tem muita carência de vagas em creche”, sustenta o vereador.

“Conquistamos alguns benefícios para o bairro, como a iluminação de ruas e áreas de lazer, mas precisamos de outras melhorias”, afirma Carlos Cezar. Ele observa que o Parque São Bento é praticamente uma cidade, com uma população superior à de muitos municípios: “O bairro tem cerca de 30 mil habitantes e há um justo clamor da população local por mais benefícios”.

Atendendo essas reivindicações dos moradores, Carlos Cezar também apresentou requerimentos solicitando a construção de um centro esportivo e de um centro saúde 24 horas no bairro. “O Pronto Atendimento da Zona Norte, que é o mais próximo do Parque São Bento, fica a oito quilômetros de distancia, daí a importância de se construir no bairro um centro de saúde 24 horas”, justifica.