15/03/2010 16h20

José Francisco Martinez (PSDB) solicita várias melhorias no bairro, inclusive investimento em infra-estrutura

Diante  das  inúmeras reclamações recebidas de munícipes, que estiveram em seu gabinete, o vereador José Francisco Martinez (PSDB) elaborou uma série de requerimentos, cobrando ações do Executivo em benefício do bairro Bom Jesus.

Martinez pediu a instalação de uma creche e de uma pré-escola no bairro, que já contaria inclusive com uma área pública para sua construção, localizada na Rua Michel Amary, nº 184. O parlamentar sugeriu ainda a implantação de um espaço de lazer no referido local.

O parlamentar também questionou o motivo da não conclusão do asfalto em três ruas do bairro e pediu a construção de um ecoponto na Rua Abud Athiê. “O Bom Jesus está precisando de investimento imediato em infra-estrutura, por isso estamos indicando à Prefeitura as necessidades que a comunidade reivindica”, afirmou Martinez.

Um dos requerimentos foi direcionado ao Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). Martinez quer saber se a autarquia realizou algum projeto ou estudo técnico para implantar a canalização do esgoto, que corre a céu aberto no local. O vereador vai aguardar a resposta dos documentos para tomar novo posicionamento.