25/03/2010 16h08

Em passagem rápida por Sorocaba, o Presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT),foi recepcionado no aeroporto do Município pelo vereador Marinho Marte (PPS), presidente da Câmara. Lula chegou em jato oficial na manhã desta quinta-feira (25), e conversou com o parlamentar sorocabano .

O Presidente da República, que já havia encontrado com Marinho Marte  no início do mês , durante a inauguração de um complexo industrial de máquinas agrícolas na cidade, desceu em Sorocaba , de onde  embarcou para uma cerimônia de entrega de ambulâncias do Samu , em Tatuí.

Além de Marinho Marte,representando o Legislativo local , o prefeito Vitor Lippi (PSDB), e o senador Aloízio Mercadante (PT), recepcionaram   Lula, que trouxe  entre a sua comitiva, a Ministra Dilma Rousseff, o Ministro José Gomes Temporão, e o presidente da Câmara dos deputados , Michel Temer (PMDB).

Segundo Marinho Marte, a visita do Presidente da República é um sinal de que Sorocaba é uma cidade viável e de extrema importância para a região e para o País. “ Nosso Município cresce de maneira que desperta o interesse e conquista a admiração de empresários e políticos que enxergam essa realidade. A nossa recepção ao Presidente Lula é uma demonstração de que existe harmonia e independência na política local”, comentou.