07/04/2010 17h17

Atendendo solicitação do vereador João Donizeti (PSDB), secretária de Cidadania, Maria José de Lima, visitou área onde poderá ser implantado o centro

Após solicitação do vereador João Donizeti (PSDB), a  secretária de Cidadania, Maria José de Lima, visitou, na manhã desta quarta-feira (7), o prédio público localizado na Vila Maria dos Prazeres que poderá ser utilizado para a implantação de um CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no Cajuru.

Segundo Maria José, “a implantação apenas será possível após algumas adaptações no prédio público”. Prevendo a necessidade de mudanças no prédio, o vereador João Donizeti afirmou que as adaptações poderão ser realizadas através de emenda parlamentar de sua autoria aprovada no ano passado.

“O próximo passo para a concretização do CRAS no Cajuru, é cobrar da administração pública o início das obras”, argumenta o vereador. A visita contou com a presença de vários representantes da comunidade.

(Com Assessoria de Comunicação do vereador João Donizeti/PSDB)