12/04/2010 15h52

Em visita ao Centro de Especialidades Policlínica, o vereador Tonão Silvano (PMDB), constatou a necessidade da implantação  imediata de uma ‘Unidade de Radiodiagnóstico de Imagens’.

Tonão elaborou requerimento à Prefeitura para que os equipamentos sejam providenciados. Para o funcionamento do centro de diagnóstico será necessária a aquisição de aparelhos de ‘ultrassonografia’, ‘ tomografia computadorizada’ , e de “ ressonância nuclear magnética’. “ Essa implantação é de extrema importância e irá desafogar o sistema que tem espera hoje que chega a um ano”, argumenta.

O  vereador afirma ainda que a referida unidade de diagnóstico irá beneficiar a população,que precisa fazer exames com urgência, muitas vezes para indicação da realização de cirurgias. “ Vivemos numa cidade com mais de 600 mil habitantes. A procura pelos exames justifica a compra desses equipamentos. É um investimento que vai salvar vidas”, conclui Tonão.