13/04/2010 17h15

O evento do qual participará o vereador Helio Godoy (PSDB) contará com a presença de senadores e do ex-governador Geraldo Alckmin

Representando a Câmara Municipal de Sorocaba, o vereador Helio Godoy (PSDB) participa, nesta quarta-feira (14), na Assembléia Legislativa de São Paulo, do II Encontro Estadual de Agentes Públicos, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP) em conjunto com a União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).

O encontro reunirá prefeitos, vereadores, secretários municipais, além de senadores, deputados e outros detentores de cargos públicos. Durante o encontro, serão discutidos diversos assuntos inerentes às questões da gestão pública, principalmente municipais.

Estarão presentes o senador Aloizio Mercadante (PT) e os ex-governadores Orestes Quércia e Geraldo Alckmin (na foto, com Helio Godoy), este último ex-secretário de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.