14/04/2010 10h23

Um terreno abandonado de propriedade da prefeitura motivou o vereador José Francisco Martinez (PSDB), a protocolar um requerimento ao Executivo.A área fica entre as ruas Lituânia ,Victória Sacker Reze e José Marchi, no Jardim Pagliato.

Martinez afirma ter recebido várias reclamações de munícipes em relação aos transtornos causados pelo mato que se acumula no local. Ratos, insetos, lixo e possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue ,foram alguns problemas relatados pela comunidade, que se sente prejudicada com a situação.

No documento enviado à prefeitura , o vereador pede que seja feita uma manutenção periódica no local e questiona ainda, se as  denúncias e solicitações  recebidas  pelo Executivo ,por meio eletrônico, estão sendo resolvidas. “ Não é uma questão complicada. A cidade cresce e a cada dia o trabalho da prefeitura aumenta. Cabe a nós, vereadores e a comunidade apontarmos os problemas”, pondera Martinez.