14/04/2010 13h44

O vereador Francisco França (PT), por meio de requerimento, está solicitando à Prefeitura municipal limpeza da área pública localizada no Parque Esmeralda, entre as ruas Padre Domenico Trivi e José Ângelo Fanzano, no trecho que dá acesso aos fundos das residências.

De acordo com moradores que procuraram França, o local está completamente abandonado, coberto por mato, lixo e ainda facilitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Segundo França, no início das obras da área de lazer, os moradores que conservavam o local, inclusive com plantação, foram obrigados a liberar o terreno. No entanto, após a desocupação nenhuma manutenção foi feita.

Em seu requerimento, Francisco França questiona a prefeitura municipal sobre a falta de manutenção da área e o prazo para realização da limpeza, pois os moradores estão sentindo-se prejudicados.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)