06/05/2010 15h16

Proposta de Neusa Maldonado (PSDB) estabelece perímetro onde poder público atuará com mais intensidade.

O projeto de lei da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), que propõe a criação de uma área de especial atenção do poder público no entorno das escolas de Sorocaba, visando aumentar a segurança de pais, alunos e professores, foi aprovado em segunda discussão na sessão ordinária desta quinta-feira (06).

Como recebeu três emendas, a proposta segue para a comissão de redação da casa, e deve voltar à pauta de discussão, como matéria de redação final, na terça-feira (11). “É uma alegria imensa ver a aprovação deste projeto, que busca dar mais segurança a nossos munícipes”, comemora a parlamentar.

O projeto estabelece um cinturão de segurança no entorno das escolas do município. Dentro desta área, o poder público atuará de forma mais intensa em relação à segurança, ao trânsito, manutenção de áreas públicas, fiscalização do comércio e de áreas privadas.

(Assessoria de Imprensa – Vereadora Neusa Maldonado – PSDB)