07/05/2010 16h55

Na quinta-feira (13), as 20 horas, a sessão solene que outorgou Título de Cidadão Sorocabano ao senhor José Braz Cioffi, presidente da Concessionária da ViaOeste e do RodoAnel, será transmitida pelo canal 6 da Net – TV Legislativa e também pelo site da Câmara (www.camarasorocaba.sp.gov.br).

A sessão, que foi realizada no dia 28 de abril, nas dependências da ViaOeste (Barueri), e comandada pelo presidente da Câmara de Sorocaba, vereador Marinho Marte (PPS), foi proposta pelo vereador José Crespo (DEM), autor do Projeto de Decreto Legislativo que deu origem a honraria.

Natural de Ubá (MG), José Braz Cioffi é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduado em Gestão Empresarial, pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Atuou no segmento de Construção Civil Industrial durante 10 anos e atualmente é Diretor-Presidente das Concessionárias ViaOeste e RodoAnel. Foi também Diretor das Concessionárias Ponte Rio – Niterói e Via Lagos, por 10 anos.

José Braz Cioffi é Presidente da ViaOeste desde março de 2005. Em 2008 também se tornou Presidente da Concessionária do RodoAnel Oeste.