11/05/2010 16h46

O vereador Helio Godoy (PSDB) é o convidado do programa Perfil desta semana. Com apresentação da jornalista Ana Paula Freire, o programa da TV Câmara tem como objetivo mostrar um pouco da vida pessoal e o dia a dia dos vereadores de Sorocaba.

Na entrevista, Godoy, que é economista e estudante de direito, fala sobre sua infância no interior de São Paulo, na cidade de Itaporanga, sobre seu acidente no trabalho, onde sofreu queimaduras de terceiro grau, e como veio morar em Sorocaba. Família e os trabalhos desenvolvidos à frente do legislativo são outros temas abordados.

Durante o programa, o vereador ressalta seu trabalho como presidente das comissões de “Habitação e Regularização Fundiária” e de “Acessibilidade” e como coordenador da “Frente de Combate aos Efeitos da Crise em Sorocaba e Região”, além de falar sobre a criação da “Comissão de Ciência e Tecnologia”, da qual é membro.

O programa será exibido nesta quarta-feira (12), às 10h, com reprise na sexta-feira (14).

(Assessoria de Imprensa – Vereador Helio Godoy – PSDB)