26/07/2010 15h32

Em atenção ao inquérito civil aberto no Ministério Público do Trabalho (MPT), que investiga denúncias trabalhistas envolvendo a América Latina Logística (ALL), a vereadora Neusa Maldonado (PSDB) enviou ofício ao MPT acompanhando as respostas da ALL aos questionamentos feitos pela parlamentar durante reunião realizada no dia 9 de junho de deste ano com representantes da empresa.

Neusa Maldonado é presidente da Comissão Especial criada na Câmara Municipal para promover gestões junto à ALL. As respostas serão juntadas ao processo e são acompanhadas por 20 mapas que demonstram as áreas que margeiam a ferrovia e pelas quais a empresa é responsável.

“As respostas que a ALL enviou, esclarecendo diversas dúvidas, serão utilizadas para pautar as ações da Comissão em assuntos que envolvam a empresa daqui para frente”, afirma a parlamentar.

“A importância do recebimento desses documentos relaciona-se à tentativa de solução do impasse entre empresa e municipalidade, especialmente no que concerne à limpeza de áreas públicas, uma vez que as áreas são variáveis, não tem largura fixa, oscilando de 12 a 40 metros”, diz.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)