18/08/2010 15h27

Em requerimento direcionado à prefeitura, o vereador Francisco Martinez (PSDB),questiona o  Executivo sobre o motivo do asfalto da Estrada do Ipatinga não ter sido concluído e cobra o término da obra.

Martinez, que esteve no local a pedido de moradores, argumenta a necessidade da melhoria na via, de grande importância para a comunidade. “ Vi a situação de perto, a poeira é insuportável e dificulta muito a visibilidade, sem falar nos prejuízos à saúde da população”, reclama.

Ainda de acordo com o parlamentar, no período chuvoso o quadro se agrava, tornando a estrada perigosa para transeuntes e motoristas. O vereador afirma não entender porque o asfalto só chegou ao condomínio Residencial Vivendas.

Além de questionar a prefeitura sobre a demora na conclusão da obra, Martinez cobra um prazo para que a situação seja efetivamente resolvida. “Entendemos que o asfalto pode perfeitamente chegar à divisa com o  município de Iperó”, conclui.