19/08/2010 12h45

Anselmo Neto (PP) solicita o recapeamento em trecho da Avenida Pereira da Silva, uma das principais do bairro

O vereador Anselmo Neto (PP) protocolou requerimento na Câmara Municipal solicitando recapeamento em trecho da Avenida Pereira da Silva, no Jardim Santa Rosália. O parlamentar comenta, no requerimento, o intenso fluxo de veículos no local e cita que, em breve, o trânsito naquela região deverá aumentar em razão de um shopping center que entrará em funcionamento na mencionada avenida.

“O asfalto no trecho entre o SAAE e o Estádio Municipal Valter Ribeiro está em estado ruim, precisando de recapeamento e, em breve, mais um centro comercial será inaugurado nessa avenida, fazendo-se necessário esse serviço público”, argumenta o vereador.

Neto enfatiza ainda que um trânsito tem melhor fluidez quando o asfalto oferece boas condições: “Se a via está em bom estado de conservação todos ganham, pedestres, motoristas, ciclistas e com isso o trânsito melhora, além do local ganhar uma revitalização urbana”.

(Assessoria de Imprensa do vereador Anselmo Neto/PP)