23/08/2010 11h59

A Semana do Escritor e do Livro de Sorocaba, que foi incluída no calendário oficial do município por força da lei nº 8.746/09, de iniciativa da vereadora Neusa Maldonado (PSDB), terá sua abertura oficial às 19hs desta terça-feira, 24 de agosto. Para a parlamentar tucana, esse é um evento de grande importância para a cidade. “É um momento em que os novos e os já conceituados escritores, trocarão experiências entre si e informações com seus leitores”, diz.

Este ano, a Semana conta com amparo do Poder Público sorocabano, que forneceu a infraestrutura para garantir a excelência do evento, que acontece na Fundec entre os dias 24 e 28 de agosto, das 14 às 22 horas. Além de incluir a “Semana” no calendário municipal, Neusa Maldonado pleiteou, junto à Prefeitura, o material de divulgação, o aparato para audiovisual e ambientação do local do evento.

(Assessoria de Imprensa – Vereadora Neusa Maldonado – PSDB)