25/08/2010 15h19

vereadora Neusa Maldonado (PSDB) protocolou requerimento solicitando ao Executivo municipal a pavimentação da rua Padre Antônio Brunetti, no bairro Vila Barcelona. Recentemente, a pedido da parlamentar, a rua recebeu iluminação pública. Moradores reclamam das condições de tráfego na via, que são ruins e os expõe a riscos de atropelamento.

Outra solicitação da parlamentar para a mesma área é a fiscalização do nível de ruídos produzidos por uma empresa de processamento de material ferroso. Moradores relatam que solicitaram providência ao prefeito Vitor Lippi durante uma das plenárias cidadãs, mas não obtiveram resposta até hoje.

Segundo eles, a empresa deixou de apenas comercializar ferro velho e passou a processar os materiais, ampliando consideravelmente o nível de ruído. Sobre esse caso, Neusa questiona o andamento do Processo Administrativo 17805-4/2009 de 17 de Julho de 2009, que se encontra aberto na Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)