09/11/2010 13h05

A medida, segundo Tonão Silvano (PMDB), beneficiaria a população do Além-Linha, Vila Fiori e adjacências

O vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB), o Tonão Silvano, por meio de requerimento protocolado na Câmara Municipal, defende a instalação da Casa do Cidadão no Mercado Mercado Distrital. Observando que já existem unidades da Casa do Cidadão em Brigadeiro Tobias, Éden, Vila Helena, Jardim Ipiranga, Parque das Laranjeiras e Paço Municipal, o vereador salienta que “outras regiões também reivindicam a presença desse projeto de descentralização dos serviços públicos”.

“A Casa do Cidadão busca oferecer segurança, rapidez e eficácia na prestação dos serviços públicos, bem como assegurar e elevar o grau de satisfação da população sorocabana”, enfatiza Tonão Silvano. O vereador ressalta que a instalação de uma Casa do Cidadão no Mercado Distrital, além de beneficiar a população da Vila Fiori e adjacências, também beneficiaria parte do Além-Linha.