09/11/2010 13h45

O vereador Luis Santos (PMN) e moradores da Vila Sabiá se reúnem com diretoria da Viaoeste para discutir reconstrução de passarela

Comissão de moradores da Vila Sabiá e Vila João Romão, juntamente com o vereador Luis Santos (PMN), reúnem-se nesta quarta-feira (10), às 14 horas, na sede da concessionária em São Paulo, para discutir os problemas que causaram recentemente a morte de duas pessoas, com a queda de uma passarela.

Segundo Leonel Pascoal Marangon, presidente da Associação dos Moradores da região, o objetivo é buscar soluções de curto prazo em relação à falta de segurança das marginais e a reconstrução da passarela. Ele destacou que os moradores estão muito assustados com o acidente que ocorreu no dia 1º último e causou a queda da  passarela e a morte trágica de duas pessoas.

(Assessoria de Imprensa do vereador Luis Santos/PMN)