10/11/2010 17h17

Segundo José Crespo (DEM), o tradicional logradouro da cidade está em situação de abandono

Por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, o vereador José Crespo (DEM) cobra explicações do prefeito Vitor Lippi sobre a “situação de abandono do Largo de São Bento”. Plantas mal cuidadas e quase morrendo, árvores cortadas e não substituídas, bancos danificados e com os pés metálicos corroídos são alguns pontos da deterioração do tradicional logradouro apontados pelo vereador Crespo no pedido de informações ao Executivo.

“Esse abandono do local deprecia o contexto histórico do entorno, onde fica o Mosteiro de São Bento e o Museu de Arte Sacra, tão importantes na história de Sorocaba”, afirma o vereador. No requerimento, Crespo indaga ao prefeito se ele tem conhecimento do estado de deterioração do logradouro e também indaga sobre qual o prazo em que “a cidade poderá ter de volta o Largo de São Bento em condições dignas de convivência social”.

(Assessoria de Imprensa do vereador José Crespo/DEM)