19/11/2010 15h21

Por iniciativa do vereador José Francisco Martinez (PSDB),a Câmara Municipal de Sorocaba realizou na noite desta quinta-feira (18) uma sessão solene para festejar o dia da ‘Consciência Negra’, comemorado no próximo sábado.

A cerimônia foi presidida pelo vereador Cláudio do Sorocaba I (PR), e prestigiada pelos parlamentares Neusa Maldonado (PSDB) e Izídio de Brito (PT). O prefeito em exercício Jose Ailton Ribeiro (PSDB) e o presidente do Conselho Municipal do Negro de Sorocaba, Márcio Brown, também participaram da homenagem.

Na ocasião houve  o lançamento da exposição ‘40 Anos de Arte Afro’ ,do artista plástico José de Campos Lima, (na foto ao lado da esposa, a secretária de cidadania Mazé  Lima e do vereador Martinez). As telas permanecerão no saguão de entrada da Câmara até o dia 3 de dezembro.