19/11/2010 16h04

O vereador Emílio Ruby (PMN) afirma que a região cresceu e a demanda por atendimento de saúde também aumentou

Moradores do Jardim Rodrigo reclamam da falta de um posto de saúde na região e procuraram o vereador Emílio Souza Oliveira (PMN), o Emilio Ruby, em busca de uma solução para o problema. Atendendo o apelo dos moradores, o vereador apresentou requerimento ao Executivo solicitando a construção de um posto de saúde no bairro.

“Essa região tem crescido muito e os moradores precisam de um posto de saúde para atender a crescente demanda do bairro”, afirma Emílio Ruby. O vereador observa que a medida vai facilitar a vida dos moradores, especialmente o atendimento das gestantes, crianças e idosos, que encontram mais dificuldade para se deslocar até unidades de saúde mais distantes.