22/11/2010 15h32

Proposta de Francisco França (PT), que será votada nesta terça-feira, cria comissão especial em prol da duplicação da SP-264

Na terça-feira (23), no plenário da Câmara Municipal será votado o requerimento de autoria do vereador Francisco França (PT), que propõe a criação da Comissão Especial em prol da duplicação da SP-264, rodovia João Leme dos Santos.

Com a aprovação do documento, além de França, mais quatro vereadores vão integrar a Comissão Especial: Anselmo Neto (PP), Rozendo Oliveira (PV), Irineu Toledo (PRB) e Luiz Santos (PMN).

Segundo o vereador, os inúmeros acidentes e as mortes na SP-264, no trecho que liga Sorocaba a Salto de Pirapora, e o descaso com que o governo do estado tem tratado a questão, descartando totalmente a possibilidade de duplicação, fizeram com que tomasse a iniciativa.

De acordo com França, a intenção da Comissão Especial é pressionar o governo do Estado para que a duplicação da SP-264 se torne realidade, além de reforçar a luta dos deputados que já apresentaram emendas ao orçamento estadual para esse fim, mas não conseguiram aprovação.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)