23/11/2010 15h52

A convite do vereador Marinho Marte (PPS), o delegado Weldon Carlos da Costa anunciou palestra do diretor geral da Polícia Civil, delegado Domingos de Paulo Neto

O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 7 (Deinter 7), Weldon Carlos da Costa, a convite do presidente da Casa, vereador Marinho Marte (PPS), usou a tribuna da Câmara Municipal de Sorocaba, na sessão ordinária desta terça-feira (23).

O objetivo de sua presença na sessão foi convidar os vereadores para uma palestra do delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Domingos de Paulo Neto, a ser proferida na quinta-feira (25), às 15h30, no auditório da empresa Flextronic.

O delegado-geral Domingos de Paulo Neto foi escolhido para o posto em março do ano passado e sua palestra faz parte de uma reunião de trabalho, com a presença de policiais dos 78 municípios que compõem o Deinter 7, sediado em Sorocaba. Durante o encontro também será apresentado um vídeo institucional do Deinter 7.