23/11/2010 15h59

Moko Yabiku (PSDB) observa que a elevação da ilha em relação à pista tem provocado muitos acidentes no local

O vereador Moko Yabiku (PSDB), por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal, solicita à Prefeitura melhorias no retorno da Rua Coronel Nogueira Padilha, a altura do número 1.530. “Existe um retorno nessa pista cuja ilha tem um nível bem acima do nível da pista de rolamento, o que atrapalha a visão dos motoristas que trafegam pelo local”, argumenta o vereador.

Moko Yabiku observa que os motoristas que aguardam no retorno precisam embicar o carro para ter uma visão do tráfego no sentido centro-bairro. Essa situação, segundo ele, tem provocado muitos acidentes no local, já que o retorno é muito utilizado pelos motoristas que se destinam ao Zoológico Municipal Quinzinho de Barros.