23/11/2010 16h03

A solicitação de estudos para a implementação do curso “economia pessoal” em todas as escolas públicas municipais de Sorocaba, feita pela vereadora Neusa Maldonado (PSDB) através de requerimento aprovado na sessão ordinária desta terça-feira (23), segue agora para o prefeito Vitor Lippi. A parlamentar destaca que o curso confere noções importantes sobre o funcionamento da economia pessoal, fornecendo ao aluno as informações básicas para gerir suas próprias finanças.

“Aprender a lidar com suas finanças é fundamental, tanto no âmbito do ambiente familiar como comunitário. E é justamente enquanto jovens que devemos receber essas primeiras noções, evitando dificuldades futuras”, justifica a parlamentar na propositura.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)