24/11/2010 13h07

Depois de vários pedidos ao Executivo, Ditão Oleriano e moradores esperam ser atendidos após reunião marcada para segunda

Na próxima segunda-feira, 29, o vereador Ditão Oleriano (PMN) e os moradores da Vila Rica estarão reunidos com técnicos da Urbes para discutir a instalação de semáforo na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, na esquina com a rua João Guariglia. A falta de sinalização no local dificulta a travessia no trecho.

O vereador foi procurado por moradores do local que reclamam da dificuldade em atravessar a avenida de trânsito intenso. Mobilizada com o problema, a população local recolheu mais de 300 assinaturas em abaixo assinado que será entregue a Urbes. Através de requerimentos, o vereador já solicitou a sinalização à prefeitura por diversas vezes.