24/11/2010 15h40

A vereadora Neusa Maldonado (PSDB) protocolou requerimento na Câmara Municipal de Sorocaba, cobrando ações mais efetivas por parte das autoridades de trânsito municipais para melhorar o tráfego na rua Comendador Oeterer, onde uma acidente envolvendo dois ônibus, com saldo de oito feridos, incluindo um bebê, foi registrado na tarde de segunda-feira (22).

A parlamentar lembra que, devido às diversas solicitações dos comerciantes e moradores da região próxima ao acidente, em junho deste ano, indicou ao prefeito Vitor Lippi a instalação de um redutor de velocidade no local, obtendo resposta da Urbes – Trânsito e Transportes, de que haveria melhorias da sinalização horizontal e vertical daquela região.

Para a vereadora Neusa Maldonado, o trânsito na Comendador Oeterer precisa de mais atenção. “Um reflexo dessa necessidade é a quantidade de pedidos que recebemos todos os meses para agir no sentido de melhorar o tráfego na região, que registra acidentes constantemente, como nos relatam os comerciantes locais”, diz a parlamentar tucana.

(Assessoria de Imprensa da vereadora Neusa Maldonado/PSDB)