29/11/2010 17h32

Moisés Benedito Rossi e João Francisco dos Santos receberam o título de Cidadão Sorocabano, proposto por Moko Yabiku (PSDB)

A Câmara Municipal de Sorocaba, em sessão solene realizada na noite de sexta-feira (26), concedeu o título de cidadão sorocabano a Moisés Benedito Rossi da Cunha, empresário do setor de confecções, e João Francisco dos Santos, auditor fiscal da Receita Federal. A homenagem foi proposta pelo vereador Moko Yabiku (PSDB) e a sessão solene foi presidida pelo vereador Izídio de Brito (PT).

Moisés Benedito Rossi, que desenvolve intenso trabalho em entidades beneficentes do município, nasceu na cidade paulista de Indaiatuba, em 1958, e mudou-se para Sorocaba aos 18 anos. Formado em Administração de Empresas, trabalhou na fabricação e comercialização de parafusos para a indústria automobilística e, desde 1997, tem seu próprio negócio, no setor de confecções.

O outro homenageado pelo vereador Moko Yabiku é o paranaense João Francisco dos Santos, que nasceu em 1951. Após ser aprovado em concurso para o cargo de auditor fiscal da Receita Federal, mudou-se para Sorocaba em 1982, atuando em vários municípios da região. É membro do Rotary Club Sorocaba Manchester e da Loja Maçônica Inteligência e Poder, desenvolvendo intenso trabalho beneficente no município.