24/01/2011 16h18

A construção recebeu uma destinação de verba no valor de R$ 100 mil que o vereador João Donizeti solicitou ao deputado federal Antonio Carlos Pannunzio.

O poder Executivo municipal iniciou a construção de um salão comunitário no Jardim Iporanga II. A reivindicação foi feita pelos moradores ao vereador João Donizeti Silvestre (PSDB) e ao vice-prefeito José Ailton Ribeiro (PSDB), em uma reunião realizada em 2008, no bairro. Desde então, João Donizeti se empenhou para que a obra fosse realizada.

O vereador tucano, com o apoio do deputado federal Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), conseguiu uma verba no valor R$ 100 mil, destinada à construção da obra, orçada em R$ 143 mil. Para João Donizeti, “um salão comunitário no Jardim Iporanga II será fundamental para a realização de projetos sociais, com atividades voltadas para a educação, cultura, lazer, esporte e saúde”.

No ano passado, o bairro sofreu com a possibilidade de ser leiloado e, após diversas ações desenvolvidas pelo vereador João Donizeti, juntamente com a administração pública municipal, a advogada dos moradores e lideranças do bairro, o Tribunal de Justiça do Estado cancelou o leilão da área de mais de 60 mil metros quadrados do Jardim Iporanga II.