24/01/2011 16h57

Antiga reivindicação dos moradores de Brigadeiro Tobias, a obra foi concluída atendendo pedido do vereador Geraldo Reis (PV)

O vereador Geraldo Reis (PV) esteve neste sábado (22) acompanhando as obras de pavimentação de um trecho da Avenida Bandeirantes, no Bairro Brigadeiro Tobias. O vereador havia solicitado a pavimentação do trecho por meio de ofício encaminhado à Secretaria de Obras e Infra-Estrutura Urbana. “O nosso pedido foi acatado e, neste último final de semana a obra foi concluída”, comemora Geraldo Reis.

Segundo o vereador, há muito a pavimentação asfáltica desse trecho era esperada pelos moradores do bairro. “Por muito tempo, os moradores reclamaram da poeira, dos buracos e da dificuldade de trafegar em períodos chuvosos, como agora no mês de janeiro”, ressalta Reis, que acompanhou todo o andamento das obras e comemorou com os moradores a sua conclusão.