27/01/2011 16h29

Acompanhados pelo vereador Coronel Rozendo de Oliveira (PV), membros da diretoria da Associação de Moradores do Bairro Caputera estiveram com o vice-prefeito, José Ailton Ribeiro (PSDB). A audiência foi solicitada com o fim de reivindicarem melhorias para o bairro, em especial para as ruas que se encontram intransitáveis.

Ouvidas as reivindicações e os argumentos do vereador e do grupo, o vice-prefeito determinou de imediato a recuperação das vias com as máquinas, que logo após a reunião já estavam no local, em cumprimento à determinação.

Sobre o asfaltamento das ruas, igualmente solicitado, o vice-prefeito informou que o mesmo será feito mediante adesão dos moradores, iniciando pela Estrada do Miguel Clemente  e a seguir, a Maria Dolores Piaia Lorato.