03/02/2011 11h42

Claudemir Justi (PSDB) está solicitando à prefeitura, através de indicações, reparos no asfalto de diversas ruas do município. Na rua Diadema, no Jardim Leocádia, pede o tapa-buraco no trecho entre a Avenida XV de agosto e a Rua Paranapanema e na Rua Catanduva, no Jardim Iguatemi, entre a altura dos números 204 e  224.

“Em razão do péssimo estado em que se encontra a pavimentação destas ruas, recebemos reclamações de munícipes solicitando providências”, afirma Justi.

O vereador cobra ainda o conserto do buraco aberto no asfalto da Rua Gerson Vieira Neves, no Jardim Dois Corações. “Considerando as fortes chuvas que caem na cidade, o referido buraco, caso não reparado, pode progredir e ganhar maiores proporções”, completa o parlamentar.