23/02/2011 15h23
 

 

        Em virtudes das freqüentes reclamações por parte de munícipes que utilizam os trechos de ‘zona azul’ nas ruas do centro da cidade, o vereador José Francisco Martinez (PSDB), fez um requerimento à prefeitura.

 

       O parlamentar enumera uma série de dúvidas em relação à exploração do serviço de venda do cartão que dá direito a parada nos locais especificados pela Urbes e reclama da falta de fiscalização.

 

        Entre as dúvidas apontadas pelo vereador Martinez estão a existência de regulamentação para explorar o serviço; os critérios para a escolha e a identificação funcional dos chamados ‘azulzinhos’ ,   a quem cabe a tarefa de acompanhar o trabalho dos vendedores dos tíquetes.

 

        Martinez também quer saber porque a proposta de implantação de parquímetros não prosperou.”A exploração da zona azul está muita confusa e desordenada. Há lugares em que existem pessoas oferecendo tíquetes e cobrando valores diferentes pelo estacionamento. Acredito que o parquímetro ainda é a melhor opção para a nossa cidade”, conclui o parlamentar.