09/03/2011 16h47

Irineu Toledo (PRB - foto) está solicitando através de requerimento a adoção de sentido duplo das ruas Quinzinho de Barros, na Vila Hortência, e Araçoiaba, no Centro. O vereador destaca a necessidade de alternativas para melhorar o trânsito nas duas vias.

“Se o sentido de circulação da Rua Araçoiaba fosse duplo, os moradores não precisariam enfrentar o trânsito das ruas Comendador Oetterer, Álvaro Soares, Francisco Scarpa e da Avenida Afonso Vergueiro para irem a outros bairros ou sair da cidade”, explica o vereador.

Ainda sobre a rua da região central, Irineu Toledo destaca que a implantação de radar próximo ao Terminal Santo Antonio reduziu a velocidade dos veículos que passam pelo local complicando ainda mais o trânsito na região. O parlamentar sugere ainda o fim da Zona Azul na rua.

Com relação a Quinzinho de Barros, o vereador Irineu Toledo requer a volta do sentido duplo. Recentemente a rua teve o sentido alterado, passando a ser mão única, o que desagradou os moradores.