24/03/2011 13h21

O vereador Irineu Toledo (PRB), por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, solicita a revitalização da Praça Seicho-No-Iê, no Parque Três Meninos. Segundo o vereador, trata-se de uma reivindicação dos próprios moradores do bairro, que o procuraram, queixando-se que a praça está tomada pelo mato, com lâmpadas queimadas e árvores sem poda.

Em seu requerimento, Irineu Toledo indaga se já existe projeto para a revitalização da praça, quando estão previstas as obras (em caso positivo) e quais as razões (m caso negativo). Também no caso de não existir projeto de revitalização da praça, o parlamentar solicita ao Executivo que seja feito o cadastramento da reivindicação dos moradores e, nesse caso, indaga quanto tempo haverá entre cadastrar, aprovar e iniciar as obras de revitalização da praça.