24/03/2011 15h50

O vereador Geraldo Reis (PV), por meio de requerimento solicita ao Executivo um redutor de velocidade na Av. Professor Arthur Fonseca, entre os cruzamentos das ruas Sir Alexander Fleming e Henrique Lamberti, na região do Lageado.

Segundo o vereador, há grande movimentação de pedestres em razão dos comércios, e a via se tornou um corredor de constante de veículos que,  em horários de pico, chegam a formar congestionamento na Av. Pereira Inácio.

“Já havíamos solicitado reforço na sinalização de limite de velocidade, que segundo  relato de  populares, não surtiu o efeito, principalmente em relação aos idosos que transitam na referida via”, explica Reis. “Por isso  estamos pedindo agora, um redutor de velocidade para amenizar os problemas de alta velocidade naquela região”, conclui.