15/04/2011 12h56

O vereador Geraldo Reis esteve esta semana, na Rua Carlos Zanella, no bairro Vila Tupã I, onde os moradores reivindicavam melhorias. Acompanhado do encarregado de obras da prefeitura, Carlos Roberto Ferreira, o parlamentar mostrou a situação do local e conseguiu que parte da via fosse recuperada.

“Há muito tempo o trecho da Rua Carlos Zanella, precisava de reparos, e agora os moradores, pedestres e motoristas que utilizam o trecho da rua podem comemorar a melhoria”, comemora Reis.

Em relação a outras vias, em conversa com o secretário de Obras e Infra-Estrutura Urbana Wilson Unterkircher Filho, este garantiu mais obras e manutenção nas ruas na região de Brigadeiro Tobias.

“Fiz vários pedidos à Seobe, e nos foi garantido que algumas pendências serão sanadas nos próximos dias, principalmente as mais urgentes por causa  período de chuva”, esclarece Reis.