13/05/2011 15h28

O vereador Geraldo Reis (PV) foi procurado por moradores dos bairros do Jardim Faculdade e adjacências, que reivindicaram melhorias no trânsito na Avenida Juvenal de Campos, sentido Cidade de Votorantim, em novo retorno do cruzamento com Rua Bernardo Ferraz de Almeida. Segundo os moradores, a visão é prejudicada pelo muro de uma residência situado na Rua Bernardo Ferraz de Almeida.

“Solicitamos melhorias no local para que se possa evitar acidentes de trânsito neste cruzamento, seja este, leve ou fatal, pois os condutores de veículos no referido semáforo, na Rua Bernardo Ferraz de Almeida não possuem privilégio no ângulo de visão dos veículos que se deslocam na referida avenida, ou vice-versa”, explica Reis.

(Assessoria de Imprensa do vereador Geraldo Reis/PV)