13/05/2011 17h16

Prefeito Vitor Lippi atende solicitação do Vereador João Donizeti, e irá realizar a implantação de iluminação na Alameda Jockey.

Por solicitação do Vereador João Donizeti (PSDB), a prefeitura , irá implantar iluminação pública da portaria do Jockey Club de Sorocaba até o cruzamento da Estrada dos Carvalhos, no bairro do Cajuru. Segundo o vereador, “a ausência de iluminação deixa o local lúgubre, impossibilitando o seu uso no período noturno e gerando muita insegurança nos moradores de todo seu entorno”.

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, serão implantados vinte e quatro pontos de iluminação. “Com a implantação de iluminação pública, o índice de violência que amedronta os moradores, poderá diminuir de maneira considerável” conclui João Donizeti.