17/05/2011 16h11

No dia 27 de maio, às 19h30, na Câmara Municipal de Sorocaba, acontecerá a sessão solene em homenagem ao Dia do Trabalhador da Saúde

A solenidade que acontecerá pelo sexto ano consecutivo, é uma iniciativa do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Francisco França (PT), com o respaldo do Sindicato dos Trabalhadores na Saúde de Sorocaba e Região.

Durante a sessão solene, que reunirá autoridades do município, trabalhadores da saúde e familiares, alguns profissionais do setor, como: enfermeiros (as) e auxiliares, todos funcionários de hospitais, laboratórios e clínicas serão especialmente homenageados pelos serviços relevantes prestados à comunidade. Eles foram escolhidos pelos próprios colegas de trabalho.

Haverá ainda apresentação do coral da Fundec Sorocaba, além de exposição fotográfica retratando o cotidiano dos profissionais da saúde, promovido pelo sindicato da categoria, no saguão do legislativo, e aberto ao público.

(Assessoria Imprensa do vereador Francisco França/PT)