23/05/2011 13h09

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, Francisco França (PT), por meio de requerimento está solicitando ao prefeito Vitor Lippi (PSDB), obras para melhorar o tráfego de veículos no cruzamento das Avenidas Victor Andrew e General Motors.

De acordo com França, o referido cruzamento possui um fluxo intenso de caminhões, ônibus, carros, motos e até mesmo bicicletas, tornando-o extremamente perigoso. Pelo fato do local comportar seis acessos com diferentes segmentos de via, muitos acidentes já ocorreram no trecho.

No documento o vereador questiona o Executivo municipal sobre a possibilidade de construção de uma rotatória.

Ainda sobre o trânsito de Sorocaba, que está cada vez mais caótico, o vereador Francisco França também está solicitando atenção especial da prefeitura em relação à sinalização de tráfego e implantação de dispositivo redutor de velocidade nas Ruas Adelaide de Oliveira Guariglia e Adelaide de Lima Marcelo, amabas no Jardim Sol Nascente. Moradores reclamam do perigo de acidentes nos locais.

(Assessoria de Imprensa do vereador Francisco França/PT)