25/05/2011 15h55

Nesta quarta-feira (25), cerca de 60 funcionários da Câmara Municipal de Sorocaba participaram de uma aula rápida de dança de salão reforçando o time do Município no ‘Challenge Day’ ou ‘Dia do Desafio’.

O casal de professores, Ric e Gaby, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, deu noções de passos simples, cuja a prática além de divertir ajuda a queimar calorias. Forró e samba foram os ritmos escolhidos pelos participantes, que ao final da aula entraram na lista de contagem oficial do Município.

Este ano Sorocaba disputa  com os municípios Barura, da Venezuela, e Ogan Komering Ulu Timur, da Indonésia. O ‘Dia do Desafio’ já virou tradição na cidade, que nas 16 participações, venceu  o ‘Challenge Day’ 11 vezes.