01/06/2011 10h46

Emenda de Geraldo Reis (PV) irá ajudar na conclusão da pavimentação da Rua Victor Gomes Correa

O vereador Geraldo Reis (PV) e o prefeito Vitor Lippi (PSDB) estarão hoje, a partir das 11h, em Brigadeiro Tobias anunciando umas das mais esperadas obras do bairro: a pavimentação da Rua Victor Gomes Correa.

Com cerca de 500 moradores a rua é um dos principais problemas do bairro. Em períodos de chuva, o local sofre com enchentes e nos períodos de seca com a poeira e os inúmeros buracos da rua.

Geraldo Reis já apresentou diversos documentos ao Executivo solicitando a pavimentação e a antiga promessa do prefeito Vitor Lippi finalmente será anunciada hoje para os moradores do bairro.

Segundo Reis, as galerias serão redimensionadas para suportar o grande volume de água que em períodos de chuva provoca enchentes. Um pequeno trecho pavimentado também será recapeado com verba de emenda parlamentar do vereador.