01/06/2011 17h02

Moradores comemoram a pavimentação da Rua Victor Gomes Correa

O vereador Geraldo Reis (PV) e o prefeito Vitor Lippi (PSDB) estiveram na manhã desta quarta-feira (1º) em Brigadeiro Tobias anunciando umas das mais esperadas obras do bairro: a pavimentação da Rua Victor Gomes Correa.

Com cerca de 500 moradores, a rua é um dos principais problemas do bairro. Em períodos de chuva, o local sofre com enchentes e nos períodos de seca, com a poeira e os inúmeros buracos da rua.

Geraldo Reis já apresentou diversos documentos ao Executivo solicitando a pavimentação. Agora, a antiga promessa do prefeito Vitor Lippi finalmente foi anunciada para os moradores do bairro.

Segundo Reis, as galerias serão redimensionadas para suportar o grande volume de água que em períodos de chuva provocam enchentes.

Sobre um pequeno trecho pavimentado, o vereador Geraldo Reis solicitou o recapeamento ao prefeito. “Comemoramos essa conquista no bairro, mas ainda queremos mais melhorias, que certamente serão realizadas com emenda que será destinada para o bairro”, diz Reis.

Na ocasião, o vereador Geraldo Reis e o prefeito Vitor Lippi, acompanhados do vice-prefeito José Ailton Ribeiro e do secretário de Obras e Infra-Estrutura Urbana, Wilson Unterkircher Filho, visitaram também o Centro Esportivo do bairro e o local onde será construída a Oficina do Saber.