10/06/2011 12h37

Claudemir Justi (PSDB) se reuniu nesta semana com o diretor de trânsito Roberto Bataglin que assumiu compromisso com o vereador

O vereador Claudemir Justi (PSDB) esteve nesta semana na URBES para tratar de solicitações feitas ao departamento de trânsito e ainda não atendidas. Em reunião com o diretor Roberto Bataglin, Justi enumerou uma série de pedidos de sinalização pendentes.

Entre os pontos destacados, o vereador cobrou a implantação de semáforos na Rua Hermelino Matarazzo, com o objetivo de facilitar o acesso dos veículos vindos da Rua Comendador Oeterer pela Praça Pedro de Toledo e também a circulação de pedestres. Sobre o pedido, encaminhado através de requerimento, Bataglin apresentou os croquis da obra e afirmou que em breve o serviço será executado.

Justi também cobrou a sinalização da Rua Pedro José Senger, melhorias na Avenida São Paulo, como a necessidade de redutor de velocidade próximo ao Shopping Granja Olga, e outros pedidos já encaminhados e não executados.

O diretor de Trânsito se comprometeu em analisar todos os pedidos e elaborar projetos para atender as reivindicações de Justi. Bataglin afirmou ainda que irá manter o vereador informado sobre o andamento dos serviços.