10/06/2011 14h25

As obras serão construídas com recursos de emenda parlamentar, inclusive do vereador João Donizeti Silvestre (PSDB)

A região do Éden vai receber um ginásio de esportes ao lado da recém-instalada quadra poliesportiva do Jardim Alegria. Quem informa é o vereador João Donizeti Silvestre (PSDB), que esteve com a deputada estadual Maria Lúcia Amary, sua colega de partido, para discutir o repasse de emendas parlamentares da deputada para o município.

O ginásio será construído com emenda parlamentar de Maria Lúcia Amary no montante de R$ 300 mil, enquanto a quadra poliesportiva foi implantada com recursos de emenda parlamentar do vereador João Donizeti Silvestre (PSDB) no valor de 90 mil reais. O complexo esportivo será construído na Rua Santo de Chiato com a Rua Miguel Penha, no Jardim Alegria.

“Essa obra, pelo qual nos empenhamos muito, inclusive com emenda parlamentar, é importante não só para os moradores do Jardim Alegria, mas para toda a região do Éden”, afirma João Donizeti, acrescentando que o ginásio e a quadra também irão atender os moradores do Jardim Harmonia, Jardim Amália e Jardim Primavera.