14/06/2011 15h22

O vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB), por meio de requerimento apresentado na Câmara Municipal, solicita informações sobre o recapeamento da Rua Trajano Athayde, situada no Jardim São Marcos. O vereador foi procurado por moradores do bairro que reivindicam a melhoria em toda a extensão da rua, pois, segundo eles, a via está em péssimas condições de tráfego.

“Essa rua tem um grande fluxo de carros, ônibus e caminhões que demandam vários bairros da região e não pode continuar com os vários buracos existentes hoje, que representam grande risco de acidente”, afirma Tonão Silvano. Em seu requerimento, o vereador quer saber se o recapeamento da rua consta da programação de obras da Prefeitura e pede prioridade na realização da obra.