16/06/2011 17h17

O vereador Geraldo Reis (PV), por meio de requerimento, solicita ao prefeito Vitor Lippi que adquira veículos do tipo quadriciclos para a Guarda Civil Municipal.

Trata-se de um pequeno veículo motorizado aberto, com quatro rodas, sendo que o condutor opera como se fosse uma motocicleta, em que as rodas extras dão mais estabilidade em baixa velocidade.

Segundo Geraldo Reis, em alguns postos de trabalhos, onde os guardas municipais têm que fazer grandes deslocamentos a pé, como no Parque das Águas, Zoológico Quinzinho de Barros, Centro e ciclovias, esse veículo é o ideal.

“A Guarda Civil Municipal é um setor importantíssimo da Secretária da Segurança Comunitária e deve ter acesso ao que há de mais avançado em termos tecnológicos, para continuar prestando um excelente serviço à população”, explica Reis.