20/06/2011 15h11

O vereador Rozendo de Oliveira (PV) participou da última plenária cidadã e confirmou  com o prefeito Vitor Lippi o atendimento de reivindicações dos moradores do Além-Ponte, feitas por intermédio do vereador, no caso, a construção de uma Casa do Cidadão naquela região da cidade, bem como a construção de uma área de transferência na Vila Hortência.

De acordo com a informação do prefeito, a Vila Hortência receberá, até o segundo semestre de 2012, um Terminal Interbairros e uma nova unidade da Casa do Cidadão, que serão construídos na área onde funcionava o Centro de Integração Infantil (CEI) 1, no final da Avenida Nogueira Padilha.

O projeto, que está em fase de elaboração pela Prefeitura e Urbes, terá investimento total previsto de cerca de R$ 4 milhões. O anúncio das obras foi feito no dia 15 de junho, durante a sexta edição da Plenária Cidadã, que discute o orçamento nos bairros, realizada na Escola Municipal Quinzinho de Barros.

(Assessoria do vereador Rozendo de Oliveira/PV)